Quem andar por terras do OESTE, tem ainda 1 dia para lá dar um salto e ver a GRANDE FESTA DA CRIANÇA, este ano com o tema da FEIRA.
No Sábado, dia 29 de Maio de 2010, está aberta ao público das 14:00 às 19:00 e das 20:00 às 23:00.
Durante a semana muitas foram as escolas que nos visitaram no stand do Serviço Pedagógico da Água, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras - “FEIRA DOS SABERES E BAILARICO DA ÁGUA”.
E o Salpico aproveitou todos os momentos para se divertir, não só no seu stand, como nos outros, ora vejam algumas das fotografias:Na “Casa dos Espelhos” (Agrupamentos de Escolas de Campelos) o Salpico ficava reflectido às vezes magrinho, outras vezes gordo!!!
Mas claro que, não esqueceram, os espelhos da casa de banho, local onde podemos ver a água no estado gasoso (vapor de água, quanto estamos a tomar um duche de água quente) e poupar a água no estado líquido.
O Salpico andou de carrossel no “Parque de Diversões” (Agrupamentos de Escolas de São Gonçalo).
E na “Barraquinha do Algodão Doce” (Centro Infantil Sagrada Família – Fundação Lar de São Francisco) descansou no jardim a saborear o algodão doce.
A água é um ingrediente do “Pão com chouriço” (Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras).
Na “Feira Gaulesa” (Centro Social e Paroquial da Silveira) além de andar de carroça e de abraçar o Obélix, ainda ficou a saber que, a água, é também um ingrediente da poção mágica!
Participou no “Leilão de gado” (Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal) porque os animais gostam da água.
Na “Feira Medieval” (Agrupamentos de Escolas de Maxial) o Salpico foi muito bem recebido, porque a água é uma personagem com história!
Na “Feira Popular” (Agrupamentos de Escolas Padre Francisco Soares) não falta diversão, mas aquilo que o Salpico não vai esquecer, é a volta nos carrinhos de choque!No “Bowling Mania” (Creche do Povo) o Salpico foi o primeiro a ser derrubado, porque a água é uma substância frágil.
Muitas eram as histórias na “Feira das Histórias” (Escola Técnica e Profissional de Mafra), mas o Salpico não podia deixar de tirar uma fotografia na horta, ao pé do poço, acompanhado pelo lobo vegetariano e as amigas ovelhinhas.
Vale a pena fazer uma visita não só ao nosso stand A FEIRA DOS SABERES e O BAILARICO DA ÁGUA mas a toda esta FEIRA, não achas?!
Sem comentários:
Enviar um comentário