sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frases a concurso para o mês de Agosto de 2010

Uma destas frases será a escolhida para a factura do mês de Agosto de 2010:


"Eu bebo água da torneira, em Santa Cruz, para acompanhar à maneira, um bom bife de avestruz." Paulo Calçoa

"Eu bebo água da torneira, a água da nossa rede, esta água de Primeira, que me vai matar a sede." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, a toda a hora a gastar, ela é um bem de Primeira, que não nos pode faltar. Eu bebo água da torneira, de todos apetecida, ela é um bem de Primeira, essencial para a Vida." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, de Primeira e natural, pra fazer comida à maneira e não cheirarmos mal." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, me ajuda e me dá Vida, ela é um bem de Primeira, sem ela estou ressequida." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da Torneira, me dá saúde e ajuda, sem este bem de Primeira, toda a nossa Vida muda." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, dela todos dependemos, se falta este bem de Primeira, parece que nada temos." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, que põe tudo em movimento, sem este bem de Primeira, todos paramos no tempo." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, que põe tudo a funcionar, sem este bem de Primeira, já não podemos passar." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, que Deus nos dá e ajude, ela é um bem de Primeira, sem ela não há saúde." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, à hora que eu quiser, ela é um bem de Primeira, que nos dá muito prazer." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, de manhã, ao almoço e jantar, ela é um bem de Primeira, a todos nos faz refrescar." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, para o banho e lavar tudo, ela é um bem de Primeira, para todos neste Mundo." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, que lava tudo e acalma, ela é um bem de Primeira, que até nos lava a alma." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, mata a sede e nos anima, ela é um bem de Primeira, leve fresca e cristalina." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, com muita satisfação, ela é um bem de Primeira, que nem todos têm à mão." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, que com sede sabe bem, ela é um bem de Primeira, que nem toda a gente tem." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, que a Terra jorra e nos dá, ela é um bem de Primeira, imaginem, se um dia não há." Maria Luzia Ferreira Neto

"Eu bebo água da torneira, todos dela dependemos, ela é um bem de Primeira, se deixar de haver morremos." Maria Luzia Ferreira Neto


"Eu bebo água da torneira, é pra todos e para tudo, ela é um bem de Primeira, ela é a Vida do Mundo. Eu bebo água da torneira, sem ela vida não há, ela é um bem de Primeira, que Deus a todos nos dá." Maria Luzia Ferreira Neto

"Beba água da torneira durante o Carnaval e não haverá operação STOP que o faça parar." Maria Mota

"A água da torneira está para a família como o Pai Natal está para as crianças. ACREDITAMOS." Tiago Miguel Correia Carril

"Serviço e água de qualidade é fornecido pela vossa entidade. Parabéns aos SMASTV." Luis Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário