sábado, 21 de maio de 2016

1.º Encontro Projeto Colaborativo Planos de Segurança da Água - 3 junho 2016 - Portimão


 
Os SMAS de Torres Vedras estão a colaborar com a Acquawise Consulting e a EMARP - Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão, EM, SA., com o apoio da APDA, Câmara Municipal do Barreiro e SMAS de Vila Franca de Xira, na organização do 1.º Encontro Projeto Colaborativo Planos de Segurança da Água (PSA), no dia 3 de junho de 2016, em Portimão.
Neste evento, os SMAS de Torres Vedras e as outras entidades participantes do projeto vão apresentar o trabalho que tem desenvolvido no âmbito do seu PSA, os resultados e os principais desafios (na parte da manhã) e haverá debate sobre temas específicos relacionados com os PSA (na parte da tarde), divididos em mesas redondas.
Os temas a debater nas mesas redondas serão: "Regulamentação dos PSA", “O envolvimento das partes interessadas internas e externas”, “Avaliação do risco” e “Integração da abordagem do PSA no dia-a-dia da entidade gestora”.
A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória, pois os lugares são limitados, que deve ser realizada até ao próximo dia 30 de maio de 2016. Para proceder à inscrição envie o formulário por correio eletrónico para secretariado.eventos@emarp.pt ou em alternativa à inscrição online através do seguinte link.

Sem comentários:

Enviar um comentário