quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olá, sou o Salpico


Olá, sou o Salpico, gosto de andar a circular entre a água da torneira, o mar ou uma ribeira, sou um ecologista divertido, hiperactivo e muito, muito, muito curioso. Como o ciclo da água estou em toda a parte, no orvalho das plantas, no alto das nuvens, dentro de uma maça, nas ondas do mar...vivo a saltitar pela natureza. A partir de hoje podes seguir as minhas imparáveis aventuras e escrever-me as tuas aventuras com a melhor de todas as coisas...a água, é claro!?
A minha agenda é muito preenchida, aqui vai uma lista das minhas próximas idas às escolas, (passo a explicar que estas acções de sensibilização foram marcadas por professores que querem encher as cabeças dos alunos com água...ih,ih,ih):
- 10 Novembro 2009 – Jardim de Infância de Monte Redondo
- 10 Novembro 2009 – Escola Básica de Monte Redondo
- 17 Novembro 2009 – Escola Básica Integrada – Padre Francisco Soares (2 sessões)
- 5 Janeiro 2010 – Jardim de Infância da Ereira
- 24 Março 2010 – Escola Básica n.º 1 da Azenha Velha
Fico a aguardar que também tu queiras saber mais coisas sobre a água...
Beijocas salpicadas
Salpico

Sem comentários:

Enviar um comentário