segunda-feira, 22 de março de 2010

15ª sessão da peça de Teatro "A água é um tesouro" - Escola Básica n.º 1 de Santa Cruz (1º e 2º ano)

Na terceira sessão do dia da água, esta menina decifrou a Nuvem no desenho do mapa do tesouro.
"Eu sou a Nuvem...sou a água no estado gasoso..."
"Sou a água no estado líquido... "
Uma única gota de água pode fazer uma viagem fantástica...
"Agora que já está aqui o Sol, vou dar os pormenores dessa magia..."
"Falto eu! Falto eu! Eu sou a água no estado sólido..."
"És o maior...ah, ah, ah!!! Vocês não gostam de dar um mergulho na praia? E na piscina? Isso só é possível porque eu existo..."
"Mas se as Nuvens taparem o Sol, já ninguém quer ir à praia, nem comer gelados!"
A Nuvem diz que isso de afundar os barcos é mau!!!
"A poluição está a dar cabo destes nossos três amigos..." diz a Joaninha.
A Joaninha pergunta "O que é que vocês acham que podemos fazer para ajudar estes nossos três amigos?"

Sem comentários:

Enviar um comentário