sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quem andar por terras do OESTE, tem ainda 1 dia para lá dar um salto...

Quem andar por terras do OESTE, tem ainda 1 dia para lá dar um salto e ver a GRANDE FESTA DA CRIANÇA, este ano com o tema da FEIRA.
No Sábado, dia 29 de Maio de 2010, está aberta ao público das 14:00 às 19:00 e das 20:00 às 23:00.
Durante a  semana muitas foram as escolas que nos visitaram no stand do Serviço Pedagógico da Água, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras - “FEIRA DOS SABERES E BAILARICO DA ÁGUA”.
E o Salpico aproveitou todos os momentos para se divertir, não só no seu stand, como nos outros, ora vejam algumas das fotografias:
Na “Casa dos Espelhos(Agrupamentos de Escolas de Campelos) o Salpico ficava reflectido às vezes magrinho, outras vezes gordo!!! 
Mas claro que, não esqueceram, os espelhos da casa de banho, local onde podemos ver a água no estado gasoso (vapor de água, quanto estamos a tomar um duche de água quente) e poupar a água no estado líquido. 

O Salpico andou de carrossel no “Parque de Diversões(Agrupamentos de Escolas de São Gonçalo).
E na “Barraquinha do Algodão Doce(Centro Infantil Sagrada Família – Fundação Lar de São Francisco) descansou no jardim a saborear o algodão doce.

A água é um ingrediente do “Pão com chouriço (Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras).

Na “Feira Gaulesa (Centro Social e Paroquial da Silveira) além de andar de carroça e de abraçar o Obélix, ainda ficou a saber que, a água, é também um ingrediente da poção mágica!

Participou no “Leilão de gado(Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal) porque os animais gostam da água.


Na “Feira Medieval(Agrupamentos de Escolas de Maxial) o Salpico foi muito bem recebido, porque a água é uma personagem com história!
Na “Feira Popular(Agrupamentos de Escolas Padre Francisco Soares) não falta diversão, mas aquilo que o Salpico não vai esquecer, é a volta nos carrinhos de choque!


No “Bowling Mania(Creche do Povo) o Salpico foi o primeiro a ser derrubado, porque a água é uma substância frágil.


Muitas eram as histórias na “Feira das Histórias(Escola Técnica e Profissional de Mafra), mas o Salpico não podia deixar de tirar uma fotografia na horta, ao pé do poço, acompanhado pelo lobo vegetariano e as amigas ovelhinhas.



Vale a pena fazer uma visita não só ao nosso stand A FEIRA DOS SABERES e O BAILARICO DA ÁGUA mas a toda esta FEIRA, não achas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário