terça-feira, 3 de agosto de 2010

PARTICIPE, COMENTE E DIVULGUE


Como concorrer a estes concursos:

RETRATAR A ÁGUA 3 FOTOS 3 PALAVRAS  AZUL   MOVIMENTO   VIDA - O concurso dirige-se a fotógrafos não profissionais e serão valorizadas as fotografias cuja criatividade, originalidade e expressão artística melhor representem as 3 palavras (AZUL, MOVIMENTO e VIDA).
Cada concorrente poderá enviar um máximo de 9 fotografias (3 por cada palavra). As fotografias devem ser enviadas, em formato JPEG, por e-mail para servico.pedagogico.agua@smastv.pt, até dia 19 de Agosto de 2010 (Dia Mundial da Fotografia), com a indicação do nome do autor e contacto.
Os participantes concedem ao SMAS de Torres Vedras as faculdades de utilização, difusão, comunicação e exibição das fotografias, sendo sempre indicada a sua autoria. Não serão atribuídos prémios, caso as fotografias submetidas a concurso não reúnam as características e qualidades pretendidas. A divulgação dos vencedores do concurso será feita neste blogue e no [um]concelho - Boletim e Agenda Municipal da Câmara Municipal de TorresVedras.

1 FRASE 2 PALAVRAS - ÁGUA E BIODIVERSIDADE - Com as palavras ÁGUA e BIODIVERSIDADE, escreva uma frase. Cada concorrente poderá enviar um máximo de 3 frases. As frases podem ser devem ser enviadas por e-mail para servico.pedagogico.agua@smastv.pt , ou entregues, escritas em papel, na Tenda Pedagógica do OCEAN SPIRIT 2010, do Serviço Pedagógico da Água, dos SMAS de Torres Vedras, até dia 8 de Agosto de 2010, com a indicação do nome do autor e contacto.
Os participantes concedem ao SMAS de Torres Vedras as faculdades de utilização, difusão, comunicação e exibição das frases, sendo sempre indicada a sua autoria. Não serão atribuídos prémios, caso as frases submetidas a concurso não reúnam as características e qualidades pretendidas. A divulgação dos vencedores do concurso será feita neste blogue e no [um]concelho - Boletim e Agenda Municipal da Câmara Municipal de TorresVedras.

Sem comentários:

Enviar um comentário