terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resultados do Passatempo: A MENSAGEM SECRETA DA GARRAFA (3ª parte - 3.ª semana)

"A água poluída
O mar tem muita água, a estrela está a ser poluída pelos homens,
as rochas estão muito sujas e peço a vocês para conservarem o mar.
É esta a mensagem secreta que vos tenho a dizer."
Rodrigo, 8 anos

"O Mar também tem estrelas assim como o céu, a água também se deve conservar."
Na água do Mar podemos tomar banho e brincar se não houver poluição.
A água do Mar temos de conservar para banho podermos tomar."
Madalena, 9 anos

"Enquanto estava a olhar para o mar, vi uma estrela-do-mar.
Na praia pude ver a água poluída a destruir o mar.
E por isso fui dizer às pessoas para conservarem a água, para não haver poluição."
Sofia, 10 anos

"SOS!
Estou na ilha da Estrela, no meio do mar.
Sou feliz aqui mas tenho um pedido a fazer.
A água está cheia de poluição,
Ajudem-me a conservar a água."
Bebiana, 12 anos

" Um dia num mar dentro de água
um marinheiro encontrou uma mensagem que dizia o seguinte:
"Não há poluição temos de conservar e ajudar as estrelas...
Até podemos ajudar os animais com a não poluição!""
Anónimo

Sem comentários:

Enviar um comentário