terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resultados do Passatempo: A MENSAGEM SECRETA DA GARRAFA (3ª parte - 5.ª semana)

"Eu estou no mar, na água a ver estrelas.
O mar está cheio de poluição.
Eu estou a conservar.
É impossível!?"
Raquel, 9 anos

"Ajudem o mar, ele está muito poluído, é preciso conservá-lo, e não é só ele que sofre todas as estrelas-do-mar e muitos animais também. Não estraguem as plantas e os animais que vivem na água. Eu acho que ninguém gosta de chegar à praia e a ver poluída.
Ajudem o mar por favor."
Catarina, 10 anos

"Eu para conservar as estrelas-do-mar tenho que evitar poluir a água." Pedro, 11 anos

"Eu fui ao mar apanhar uma estrela e vi uma garrafa.
Eu disse aos meus pais que era poluição,
estava cheia de água,
apanhei a garrafa abri e li e tentei conservar."
Fábio, 12 anos

"Eu vi no mar poluído uma estrela conservada na água."
Igor, 12 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário