segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Frases premiadas do Concurso - Eu Bebo Água da Torneira

Cada mês uma frase e um livro oferecido:

Janeiro de 2010



"Eu bebo água da torneira que é de primeira
e é mesmo à maneira"
Luís Bogalho






Fevereiro de 2010


" Se a água da torneira queres beber,
contaminá-la é o que não deves fazer! "
Micaela Carvalho

Março de 2010


"Eu bebo água da torneira
Esse líquido sagrado
Ela é um bem de primeira
Que tem de ser preservado."
Maria Luzia Ferreira Neto

Abril de 2010


"Se saúde de ferro queres ter,
água da torneira terás de beber."
Daniela Coelho


Maio de 2010


"Eu bebo água da torneira,
devendo gastá-la com medida,
pois este bem de primeira,
é a nossa essência de Vida."
Maria Luzia Ferreira Neto


Junho de 2010


"SMAS é água de primeira
e que temos sempre à mão,
que quando falta na torneira,
é uma grande confusão."
Maria Luzia Ferreira Neto


Julho de 2010


"No Concelho com fama dos bons líquidos,
a água da torneira é o melhor."
Maria Lourdes Duarte Mota Gomes

Agosto de 2010

"Eu bebo água da torneira,
todos dela dependemos,
ela é um bem de primeira,
se deixar de haver morremos."
Maria Luzia Ferreira Neto

Setembro de 2010


"Eu bebo água da torneira,
em Santa Cruz,
para acompanhar à maneira,
um bom bife de avestruz."
Paulo Calçoa

Outubro de 2010


"Eu bebo água da torneira,
me dá saúde e ajuda,
sem este bem de primeira,
toda a nossa vida muda."
Maria Luzia Ferreira Neto


Novembro de 2010


"Eu bebo água da torneira,
que a Terra jorra e nos dá,
ela é um bem de primeira,
imaginem,
se um dia não há."
Maria Luzia Ferreira Neto

Dezembro de 2010


"Beber água da torneira dá gozo e satisfação no Inverno...à maneira e com gelo no Verão."
Carlos Gabriel Costa Franco



Em 2011 temos mais 12 livros para oferecer.
PARTICIPE NO CONCURSO "FRASES COM ÁGUA".

Sem comentários:

Enviar um comentário